quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capitulo 2............

Joe: Eu tive que voltar para ver minha namorada !
Demi: (abraça Joe) Eu te amo muito !
Joe: Opah ! ja ia esquecendo o presente.
Demi: Nossa, até um presentinho !


Joe da para Demi uma caixa cheia de furinhos para ela, quando ela abre:


Demi: Que fofo !
Joe: Gostou ?
Demi: Ameii !


Era um cachorrinho:




Demi pega ele no colo e fica fazendo carinho dele.


Joe: Muito fofo né ?
Demi: Sim, eu amei !
Joe: Eu sabia que você ia gostar.
Demi: (beija Joe) Eu te amo !
Joe: Tem mais
Demi: Mais o que, seu doido ?
Joe: Sim, sou muito doido por você! (beija Demi)
Demi: Lindo ! Vamos, agora me fale o que mais você trouxe pra mim ? Eu já estou ficando curiosa !
Joe tira uma caixinha do bolço, ajoelha na frente da Demi e diz:


Joe: Demi, você quer voltar comigo ?
Demi: Joe, Acho que tenho que pensar um pouco !
Joe: Isso é um não ?
Demi: Não Joe, eu só preciso pensar.
Joe: Promete que vai pensar direitinho ?
Demi: Prometo !
Joe: (estica a mão) Amigos ?
Demi: Amigos!


Joe pega pela mão de Demi e eles vão dançar.






Bom, agora veja o que acontecerá no próximo capitulo !!



Um comentário: